quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Projecto de escola

Dando seguimento á iniciativa que fiz o ano passado no centro de acolhimento Mãe de Àgua, não podia deixar de fazer referencia a um projecto de escola que a filha de uma amiga minha resolveu fazer depois de ir lá no natal.
Dai resultou a remodelaçao da sala de convivio desde cadeiras novas,um plasma,pinturas,etc...
Fiquei muito feliz de ter dado conhecimento daquele centro a pessoas que deram continuidade e se prontificaram a ajudar,estas jovens são um exemplo para outros jovens e mostrar-lhes que existem muitas formas de ajudar,a eles o meu muito obrigado e acredito que o mundo com jovens com este coração todas as barreiras são possiveis de superar,um agradecimento especial á Caterina Parodi,pois o primeiro impulso foi dela.

2 comentários:

  1. Celia, muitos parabéns pelo teu blog e em especial pela tua iniciativa tão necessária. Podem contar comigo no que for preciso. Es um orgulho de irmã.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que enquanto houver a tua força de espírito e o teu altruísmo o mundo está a tempo de mudar.
    Vamos continuar ao teu lado e nunca vamos deixar que a tua voz se cale. Falas e lutas pelo direito de todas as pessoas a uma vida digna e melhor.

    Orgulho-me de poder dizer que além de uma grande amiga da minha mãe és como uma tia para mim.
    Obrigada por nos ajudares sempre q precisamos e mais importante ainda muito obrigada por me teres dado a oportunidade de conhecer aquelas crianças maravilhosas. Sou eu que lhes estou grata pelo que me ensinaram e pelos momentos fantásticos que vivi naquele Centro.

    PS. Quando voltamos lá? :)


    Com muito Carinho,
    Caterina

    ResponderEliminar